Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Prataviera Shopping celebra chegada do Papai Noel com programação inspirada no circo

por Isadora Helena Martins

Orquestra de Brinquedos, mágicos, palhaços estarão entre as atrações do picadeiro que será montado na Sinimbu

Foto: Divulgação

A chegada do Papai Noel é sempre um momento especial para toda a família. Neste ano, o Prataviera Shopping vai receber o Bom Velhinho com um tema circense. O evento ocorre neste sábado (16) a partir das 18h30min, na Rua Sinimbu, em frente ao estabelecimento.

Luzes, música e muita animação vão conferir ao Centro da cidade um clima Natalino. Além do Papai Noel, uma das principais atrações da noite é a Orquestra de Brinquedos de Porto Alegre. Cantigas de roda, canções folclóricas, obras de compositores consagrados como Villa-Lobos e Beethoven; e pérolas da música pop estão no repertório de brinquedos.

O evento é gratuito e ocorre mesmo com chuva. No dia, serão arrecadados alimentos não perecíveis para a campanha Natal Sem Fome. Para a montagem da estrutura, a Sinimbu, entre as ruas Garibaldi e Visconde de Pelotas, terá bloqueio parcial das 14h às 16h30min, apenas com a faixa para deslocamento dos ônibus livre. Após esse horário, o bloqueio será total até às 21h.

Durante todo o mês, o Prataviera Shopping terá uma programação especial para celebrar o Natal, além da bela decoração. A gerente de marketing do Prataviera, Franciele Valim da Silva, concedeu entrevista no programa Temática desta sexta-feira (15), e falou sobre as atrações. Ouça AQUI.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais