Exibição de intervenção artística em Caxias do Sul
O evento está em sua quarta edição
A Unidade de Artes Visuais da Secretaria da Cultura, promove a exibição da Intervenção Rizomas - Poéticas do Espaço Urbano até o dia 18 de dezembro. A abertura ocorreu no sábado, 12, às 18h, na Galeria de Artes do Centro de Cultura Ordovás, com conversa com os propositores da mostra, que é resultante do Programa Criações Poéticas 2015.
O fenômeno do imaginário refletido na pluralidade da cidade gera o contraste com a poesia. A intervenção realizada na Praça Dante Marcucci, explora concepções de espaço, lugar e diferentes processos de interação com a cidade, refletindo os espaços urbanos enquanto manifestações do sujeito. Nessa quarta edição do Programa Criações Poéticas, o processo de criação foi estimulado através do workshop Poéticas do Espaço Urbano de Adriana Antunes.
O programa Criações Poéticas é composto por trabalhos experimentais descomprometidos de uma estética de arte convencional, criados a partir de reflexões coletivas de processos conceituais e através de processos criativos e propostas curatoriais.
SERVIÇO:
Exibição da Intervenção Rizomas - Poéticas do Espaço Urbano
Programa Criações Poéticas 2015
Criação compartilhada: Anelise de Oliveira, Arielson Colombo, Clara Koppe, Gelson Soares, Guilherme Demori, Laura de Macedo, Newton Ávila, Odilza Michelon e Thiago Quadros
Imagens: Ana Júlia Poletto, Guilherme Demori, Laura de Macedo e Maicon Firmiano
Orientação e Edição: Adriana Antunes
Concepção: Carine Turelly
Abertura da exposição e conversa os propositores:
12 de dezembro, sábado, às 18h, na Galeria de Artes do Centro de Cultura Ordovás
Visitação: 14 a 18 de dezembro de 2015
Horário de Visitação: Segunda a sexta-feira 9h às 18h
Informações: (54) 3901.1316, ramais 205 e 217
Agendamento para visitas com mediação: [email protected]
Realização: Unidade de Artes Visuais SMC
Apoio: Tudo em Grãos e Petronius Cervejaria e Destilaria
Comentários