Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Secretária da Cultura de Caxias admite mal entendido em nota sobre fechamento do Ordovás em Ato Pela Democracia

por Ivan Sgarabotto

Gabriela Dozza reconhece que houve um equívoco na redação e divulgação do documento

Foto: Divulgação

A divulgação de uma nota pela Secretaria da Cultura, indicando o fechamento do Centro de Cultura Ordovás às 17h desta quinta-feira, 14, causou polêmica em Caxias do Sul. Isso porque está programado para o local a realização do “Ato Cultural pela Democracia”, a partir das 18h. O evento vai reunir artistas e grupos locais, contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. O documento apresentado pela nota da prefeitura diz que o “fechamento antecipado ocorre devido a um manifesto político programado para ocorrer em frente ao local”.

Procurada pela reportagem, a secretária interina, Gabriela Dozza, reconheceu que houve um equívoco na redação e divulgação do documento. De acordo com ela, o fechamento antecipado do Ordovás respeita o decreto de contenção de gastos do prefeito Alceu Barbosa Velho, que estipula a limitação de horário de atendimento nos prédios públicos. (Acompanhe em áudio)

O “Ato Cultural pela Democracia” está sendo organizado pela Frente Brasil Popular. Mesmo com o fechamento do Ordovás, o evento será realizado no pátio do Centro de Cultura. Entre as atrações confirmadas estão Fernando Anitelli da banda O Teatro Mágico, Pietro Ferreti, Mariele Costa, Ana Jardim, Leonel Costa, Banda Maragá, Reverendo Zumbi, DJ Ana Langoni, DJ Caio Brito, DJ Sandra Rosa, atores Tefa Polidoro, Tina Andrighetti, Marcio Ramos e Maiara Cemin.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais