Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Vila Flores realiza primeira edição de rodeio neste final de semana

por Davi Trintinaglia

Expectativa é receber mais de 100 equipes na parte campeira

Atividade tradicionalista realizada no Galpão do Parque de Eventos.
Foto: Dirceu Tedesco/Rádio Veranense

A primeira edição do Rodeio do CTG Querência das Flores inicia nesta sexta-feira, 13 de novembro, e vai até domingo, 15, em Vila Flores. O evento será no Parque Municipal de Eventos, localizado na ERS 437. Na parte campeira, no dia 13, as disputas começam com a Taça Vilmor Carbonera a partir das 17h. No dia 14, com início às 7h, Laço Equipe, depois almoço e, à tarde, Laço Família, Laço Duplas de Rodeio, Oração da Ave-Maria às 18h, Retardatários às 19h e Gineteadas.

No domingo, 15, às 7h, Laço Quintetos, Força, continuidade do Laço Duplas de Rodeio e almoço ao meio-dia. À tarde, disputa da Vaca Parada, Prova da Estafeta e as finais dos Laços Família, Quinteto, Força, Duplas do Rodeio e Gineteadas e entrega das premiações. Na parte artística, no dia 15, conferência de cartões às 7h40min e, às 8h, início do concurso de Danças Tradicionais por entidade e declamação Mirim, Juvenil e Adulto. Às 9h, início apresentações de Chula Mirim, Juvenil e Adulto.

A programação tem ainda baile com o Grupo Cambona no dia 13 e com o Grupo Sem Fronteiras no dia 14. Informações com o patrão Volmir da Silva pelos números 9183 6905 ou 9158 3613. A expectativa é receber mais de 100 equipes na parte campeira. A entrada no parque é de R$ 5,00, que dará acesso gratuito aos bailes.

Ouça o patrão do CTG Querência das Flores, Volmir da Silva.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais