Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Paixão Côrtes será homenageado na 20ª Cavalgada Farroupilha da Fundação Marcopolo

por Isadora Helena Martins

O evento ocorre no sábado (15) e é aberto à comunidade

Cavalgada Farroupilha - Edição de 2016
Foto: Fernando Dai Prá

A 20ª Cavalgada Farroupilha, promovida pela Fundação Marcopolo, irá homenagear o folclorista Paixão Côrtes neste sábado, 15, em Caxias do Sul. A atividade integra o 22º Entrevero Farroupilha, que espera reunir mais de 500 pessoas com o objetivo de lembrar os feitos de Paixão Côrtes e todo o incentivo que sempre deu às tradições gaúchas.  

Qualquer pessoa pode participar da Cavalgada Farroupilha, sem custos de inscrição. Apenas é exigida a apresentação do comprovante de vacinação além dos demais documentos obrigatórios do animal, para que o participante tenha acesso à Sede da Fundação ao término do percurso. A concentração dos cavalarianos será na Vila Olímpica da Universidade de Caxias do Sul, a partir das 7h. A saída está prevista para as 8h, em direção a Sede Recreativa Fundação Marcopolo. O percurso, que passa por diversos pontos da cidade, será de aproximadamente 15Km.

A 20ª Cavalgada também marca a comemoração dos 30 anos da Fundação Marcopolo. Mais informações pelos fones (54) 2101.4013 ou (54) 2101.4014.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais