Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ordovás recebe espetáculo 'Floresta', em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

Apresentações ocorrem na Sala de Teatro Valentim Lazzarotto

Foto: Divulgação

A Sala de Teatro Valentim Lazzarotto recebe o espetáculo “Floresta”, que integra o projeto Impulso, idealizado por um dos bailarinos da Cia. Municipal de Dança, Akácio Camargo. A apresentação artística ocorre segunda e terça-feira (11 e 12), às 20h, no Ordovás.

O enredo conta a história de uma menina que vive na selva desde pequena e se envolve em diversas aventuras. Os ingressos podem ser retirados no dia, uma hora antes do espetáculo, na bilheteria do teatro. A entrada é franca.

Projeto Impulso

Viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC) com apoio de empresas, o projeto atende 66 crianças do bairro Planalto. Os alunos têm aulas regulares e gratuitas de ballet clássico ministradas pelos profissionais Akácio Camargo e Ana Liz Debetio, e de dança contemporânea por David Cruz.

Com acompanhamento pedagógico, as crianças desenvolveram trabalhos manuais que irão compor o cenário do espetáculo “Floresta”. Neste ano, o projeto Impulso participou pela primeira vez de um concurso de dança – Vem dançar Sudamérica, de Porto Alegre, RS – e obteve primeiro lugar na categoria projeto social e destaque coreográfico da noite.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais