Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Orquestra da UCS e Cia. Municipal de Dança de Caxias do Sul lançam DVD

por Marcelino Carlos Dezen

Solenidade acontece na quinta-feira 17 no UCS Cinema

Fogo - espetáculo Quadressências
Foto: Antônio Carlos Lorencet/Divulgação

A Orquestra Sinfônica da Universidade de Caxias do Sul e a Cia. Municipal de Dança de Caxias do Sul lançam, no dia 17 de dezembro, o DVD “Quadressencias”, o espetáculo cênico musical que reúne dança e música em torno da temática dos quatro elementos da natureza – fogo, ar, água e terra. O lançamento, com entrada franca, acontecerá às 11 horas, no UCS Cinema.

O espetáculo “Quadressencias” teve sua estreia em junho de 2014 e, em julho de 2015 foi reestruturado e reeditado para a gravação. O visagismo é de Pepe Pessoa e a concepção dos figurinos de Rosmari Giusto, Paula Giusto e Verónica Gomezjurado. A composição musical é de Daniel Wolff, com direção artística do maestro Manfredo Schmiedt e do coreógrafo Ney Moraes, e a direção geral é de Moacir Lazzari e Cristina Nora Calcagnotto.

Parte dos DVDs será distribuída gratuitamente a entidades culturais, instituições de ensino e Secretaria Municipal da Cultura, e a outra, será vendida ao valor de R$ 20,00 (vinte reais). Interessados podem entrar em contato com a Cia. Municipal ou com a Orquestra Sinfônica da UCS a partir do lançamento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais