Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

3º CineSerra consolida sua abrangência estadual

por Ivan Sgarabotto

Do Estado, são 35 trabalhos, sendo 18 filmes de ficção, sete documentários e nove videoclipes

Com uma participação maior de cidades de fora da região na etapa de inscrições de trabalhos, o Festival do Audiovisual da Serra Gaúcha vai consolidando sua abrangência a nível estadual.

Ainda que o número de inscrições de obras audiovisuais produzidas na região Nordeste do Rio Grande do Sul seja superior ao restante do Estado, mais cidades de fora do âmbito regional estão no processo seletivo de exibições desta edição do festival. São 11 municípios do Estado (Porto Alegre, Pelotas, Santa Maria, Passo Fundo, Canoas, São Leopoldo, Uruguaiana, Santo Ângelo, Ivoti, Caçapava do Sul e Capivari do Sul) contra três da região (Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Flores da Cunha). 

Do total de 79 inscrições válidas, 45 estão em âmbito regional, sendo 21 filmes de ficção, nove documentários e 15 videoclipes. Do Estado, são 35 trabalhos, sendo 18 filmes de ficção, sete documentários e nove videoclipes. Dessa relação, sairá a lista de obras selecionadas que estarão na mostra competitiva, a ser divulgada até o final de setembro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais