Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Exposição 'Caracolada' no Ordovás, em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

Mostra de Antônio Maciel forma um quebra-cabeça gigante

Foto: Divulgação

A exposição ”Caracolada”, de Antônio Albino Maciel, abre neste sábado, dia 9, às 17h30, no Centro de Cultura Ordovás. A mostra reúne uma série de informações e materiais plásticos, que foram sendo descartados e reaproveitados, em forma de um quebra-cabeça gigante. A visitação é gratuita, abrirá ao público dia 10/12 e encerra em 21/01.

As 17 obras inéditas demonstram força e energia na manipulação das imagens e buscam transparências, tendo o detalhe de pontos, manchas e formas geométricas em vermelho. Nessa exposição, o artista demonstra as várias situações pelas quais passou e que o fizeram transformar suas representações mentais. A partir daí, elas se organizaram em seus desejos, ambições e reconfigurações de diferentes lugares por onde ele andou. Antônio retratou percepções de uma forma ativa que modelam a realidade a partir de revisões de seu acervo pessoal e de reflexões sobre a trajetória profissional e o mundo em que vivemos hoje.

Antônio Maciel mora em Porto Alegre, é graduado em Artes Plásticas, pós-graduado em História da Arte e exibe seu trabalho pela primeira vez em Caxias do Sul.

Serviço

Exposição “Caracolada” de Antônio Maciel

Abertura: 09 de dezembro de 2017, às 17h30min

Período: 10 de dezembro de 2017 a 21 de janeiro de 2018

Local: Sala de Exposições do Centro de Cultura Ordovás

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais