Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

12º BPM lança concurso fotográfico alusivo aos 180 anos da Brigada Militar

por Ivan Sgarabotto

O resultado será divulgado dia 12 de setembro

Foto: Divulgação

O comando do 12º BPM juntamente com a Liga da Defesa Nacional e contando com apoio do Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul lançam o IV Concurso Fotográfico cujo tema é ”Brigada Militar, 180 anos - A Força da Comunidade”. O resultado do concurso fotográfico será diculgado dia 12 de setembro

As inscrições são gratuitas à comunidade e já estão abertas até às 23h59min deste domingo, dia 10, devendo ser enviadas ao endereço eletrônico [email protected] ,sendo limitadas até 04 (quatro) fotografias por concorrente.

Para participar é necessário remeter junto com a fotografia digital de até 5 MB a Ficha de Inscrição, constando o nome completo do autor, nº RG ou CPF do candidato, local onde foi registrada a fotografia e o nome da obra, assim como sua declaração expressa de autorização de uso da imagem por parte dos promotores e apoiadores do concurso.

O julgamento das obras será realizado por uma Comissão a ser indicada pelo promotores do evento e que se reunirá na sede do 12º BPM no dia 11/9.

O resultado do concurso será divulgado na manhã do dia 12/09/2017, através da mídia local de Caxias do Sul e aos vencedores será realizada comunicação por telefone.

A entrega da premiação aos vencedores está prevista para ocorrer durante o Jantar de Aniversário comemorativo aos 180 anos da Brigada Militar na sede social do Clube Recreio da Juventude na noite de 14 de setembro, ocasião em que já estarão expostas as fotografias vencedoras e as vinte menções honrosas.

No concurso de 2012, alusivo aos 175 anos da Brigada Militar, foram vencedoras as seguintes fotografias:

- 1º lugar: “Observando” de Giza Feddrizzi
- 2º lugar: “Amor ao que faz” de Denise Schwingel
- 3º lugar: “Aproximando a comunidade” de Deli Tomazzoni

Todas as demais orientações e Ficha de Inscrição constam no Regulamento do Concurso Fotográfico.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais