Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Músico gaúcho Rafael Witt faz tour pela Europa

por Beverli Rocha

Artista realizará shows e produzirá conteúdo para as redes sociais

Foto: Produtora VMD e Malu Freire

O cantor-compositor e multi-instrumentista Rafael Witt, natural de Caxias do Sul, promoverá, a partir do dia 14 de março, uma viagem na Europa para conectar-se com os fãs que já conquistou no velho continente. A proposta é realizar shows intimistas no formato house concert - conceito criado com foco total na experiência de proximidade com o público – além de gravar conteúdo sobre a jornada.

Imerso na temática que sempre guiou suas composições, que envolve liberdade, autodescoberta e nostalgia, Rafael viajará acompanhado do pai em um veículo motorhome para aproveitar a estrada, dormir em campings e manter a possibilidade de alterar os planos de acordo com as oportunidades e ideias que surgirem ao longo do trajeto. O dia a dia do artista durante o período poderá ser acompanhado em suas redes sociais (@rafaelwitt__), já que um dos objetivos da viagem é justamente compartilhar a aventura com os fãs – Rafael contabiliza mais de 90 mil seguidores no Instagram e 55 mil no TikTok.

O roteiro já conta com alguns pontos de referência. A partida será de Lisboa, Portugal, com passagem programada pela Itália, Espanha, Irlanda, Alemanha e Suíça – priorizando cidades onde Rafael possui amigos e fãs.

           

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais