Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Pepe Pessoa fala sobre sua trajetória na Serra Gaúcha

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

Exposição sobre os 30 anos de carreira do maquiador e produtor fotográfico está disponível na Galeria de Artes do Centro de Cultura Ordovás

Foto: Divulgação

A trajetória dos 30 anos de profissão do maquiador e produtor fotográfico paraibano, que consolidou sua carreira em Caxias do Sul, Pepe Pessoa, será exposta no Centro de Cultura Ordovás. A mostra “Pessoa(s): coletivos de fotógrafos” enaltece o trabalho do artista na Serra Gaúcha por meio de imagens, livros e vídeo que apresentam alguns trabalhos construídos com a colaboração de fotógrafos, modelos, estilistas e publicitários. A exposição está aberta para visitas até o dia 06 de abril e pode ser conferida de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, nos fins de semana e feriados, das 16h às 22h.

Pepe Pessoa participou do programa Temática deste sábado (08) e contou um pouco mais sobre sua trajetória e seus trabalhos. (Ouça no link abaixo da foto).

A exposição é uma realização da Tum Tum Produções, Go Image e Secretaria Municipal da Cultura (SMC). Para grandes grupos e escolas é necessário agendamento prévio pelo e-mail [email protected]. A entrada é gratuita.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais