Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Rota dos Espumantes é tema de Concurso Fotográfico

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Objetivo é valorizar ainda mais o roteiro turístico

Ressaltar as particularidades e belezas da Rota dos Espumantes, com suas vinícolas, cantinas e memórias únicas, por meio das lentes de fotógrafos profissionais ou amadores. Esse é objetivo de um concurso fotográfico que a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, e a Associação dos Vinicultores de Garibaldi (Aviga) estão promovendo. A ação faz parte do plano estratégico de ações, elaborado pelos associados, com apoio do Sebrae/RS.

Mário Verzeletti, coordenador da Rota dos Espumantes, reforça a importância de atividades diferenciadas para valorizar o roteiro. “Cada iniciativa, pensada e planejada em conjunto, consegue divulgar e fortalecer nossa Rota”.

A secretária de Turismo e Cultura, Ivane Fávero, destacou a importância da articulação e a participação efetiva dos empreendimentos que fazem parte do grupo. “A Rota ganhou nova vida, novos ares, e com essas iniciativas fortalecemos o trade turístico e a Capital Brasileira do Espumante”, acredita.

O 1º lugar receberá como premiação uma caixa de espumantes da Rota dos Espumantes, com seis unidades, um Passeio de Maria Fumaça, uma hospedagem e um jantar para casal no Castello Benvenutti. Os 2º e 3º lugares receberão uma caixa de espumantes da Rota dos Espumantes.

O concurso integra a programação “Primavera em Arte”, da Secretaria de Turismo e Cultura de Garibaldi. Informações e inscrições pelo fone (54) 3462-8235 ou pelo e-mail [email protected]. O regulamento completo pode ser conferido no site da Prefeitura.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais