Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Carolina Kasting exerce a maternidade lendo com os filhos

por Isadora Helena Martins

A atriz falará sobre o tema hoje, às 21h, durante live promovida no Instagram do Instituto de Leitura Quindim

Foto: Divulgação

A atriz Carolina Kasting, que integra o elenco da novela Salve-se Quem Puder, da Rede Globo, diz que um dos seus gestos maternos é fazer leituras de livros com os filhos Tom e Cora, fruto do casamento com o também ator e diretor Maurício Grecco.

É sobre este tema a participação dela na Live do Instituto de Leitura Quindim, nesta sexta-feira, às 21h, pelo Instagram @institutodeleituraquindim.

Antes da live, ela já preparava sua participação com uma mensagem especial sobre o Dia das Mães, na qual destacava que “mãe é toda aquela, ou até mesmo, aquele que cuida”, escreveu, associando a leitura ao amor materno muito importante, afinal, segundo ela, “ler é um ato de liberdade.”

Em entrevista ao programa Café & Cultura, a atriz reforçou a importância da leitura sobre diversos temas para os filhos. Assim eles crescem com um repertório de informações importante para lidar com as diferentes situações da vida.

A atriz também contou que espera a volta das gravações da novela na qual interpreta a matriarca Agnes Romantini, mãe de Kyra, personagem de Vitória Strada.

“A trama estava começando a criar novas nuances quando tivemos que interromper as gravações. Mas isso é só um tempo pois tudo vai passar e voltaremos”, garantiu.

Na conversa, Carolina também revelou um personagem da literatura com que gostaria de tomar um café. Confira a íntegra da entrevista AQUI

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais