Fabrício Carpinejar realiza encontro 'O Brilho do Amor' em Caxias do Sul
Bate-papo do escritor é atração no Shopping San Pelegrino nesta quarta-feira
O mês de março é caracterizado, principalmente, pelas comemorações ao redor do Dia Internacional da Mulher, lembrado no dia 08. Com o objetivo de encantar e homenagear todas as mulheres, a direção do Shopping San Pelegrino, de Caxias do Sul, promoverá um bate-papo com o escritor Fabrício Carpinejar. O evento será realizado na quarta-feira (08), com início às 20h, no primeiro andar do shopping.
Com a temática “O Brilho do Amor”, o poeta tratará esse sentimento sob a ótica do sistema solar dos relacionamentos e abordará os assuntos: quem é de Marte e de Vênus, como estrelas mortas enganam e ainda brilham, buraco negro das discussões, os apaixonados no mundo da lua e como merecer uma noite estrelada.
O encontro é gratuito para todas as interessadas. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita pelo e-mail [email protected]. Para a confirmação de presença, no e-mail deve constar nome completo e CPF.
SERVIÇO
O que: Bate-papo com Fabrício Carpinejar em comemoração ao Dia Internacional da Mulher
Quando: dia 08 de março, às 20h
Onde: primeiro andar do Shopping San Pelegrino (Av. Rio Branco, 425 - bairro São Pelegrino), em Caxias do Sul
Valor: Entrada gratuita. Vagas limitadas. Inscrição com nome completo e CPF pelo e-mail: [email protected]
Comentários