Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Baile de Carnaval Infantil da Bastiana invade os salões em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

A quarta edição do projeto ocorrerá no dia 13 de fevereiro

Foto: Daniel Herrera

A quarta edição do Carnaval Infantil da Bastiana vai invadir os salões do Intercity Caxias do Sul na próxima terça-feira, 13 de fevereiro, a partir das 16h. A tarde será de festa para os pequenos foliões, que ganharão programação especial com as atrações do baile, que incluem escolha da melhor fantasia, prêmio Família Fantasiada, e muitas brincadeiras conduzidas pela Dona Bastiana, personagem do ator Davi de Souza, que comanda o Teatro Sala de Ensaio.

A animação do evento também contará com a participação do bloco dos Médicos do Sorriso, projeto filantrópico coordenado por Souza, e dos professores de dança do projeto MIXturado, que tem como linha de frente o bailarino Rodrigo Scherer. O salão de eventos do hotel ganhará todo o clima carnavalesco, com decoração inspirada nas guloseimas preferidas dos pequenos – pipoca, algodão doce – e com arte em balões. A gastronomia será assinada pelo chef do hotel, Antonio Bosco.

O ingresso para o Carnaval Infantil da Bastiana custa 20 reais para o adulto e 15 reais para a criança, e pode ser adquirido na hora. As primeiras 300 crianças que chegarem ao evento serão presenteadas com um picolé da Sorvelândia. A folia se inicia às 16h, com término previsto para as 20h.

A saber: O Teatro Sala de Ensaio, que até o fim de janeiro ocupava uma sala no térreo do Shopping San Pelegrino, em Caxias do Sul, a partir deste mês de fevereiro instala-se no Intercity. A parceria com hotel acolherá os cursos, oficinas e outras ações organizadas por Davi de Souza e sua equipe, movimentando com diversão e arte o espaço do empreendimento.

SERVIÇO:

Carnaval Infantil da Bastiana

Quando? Dia 13 de fevereiro (terça-feira), das 16h às 20h

Onde? Intercity Caxias do Sul (Av. Therezinha Pauletti Sanvito, 333 – Bairro Desvio Rizzo, ao lado do Shopping Iguatemi)

Quanto? R$ 20,00 – adulto | R$ 15,00 – criança

Estacionamento cortesia

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais