Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Preview Mississipi Delta Blues Festival ocorre no Quinta São Luiz em novembro

por Beverli Rocha

Local promoverá durante todo o mês de novembro shows que irão “aquecer” o público para o Festival

Old Jules & Dani Bee
Foto: Divulgação

O Quinta São Luiz entra no clima do blues e promove o “Preview Mississipi Delta Blues Festival (MDBF) BB King Museum Edition 2023”, nas próximas terças-feiras de novembro com início 19h30. A primeira atração será a dupla Old Jules & Dani Bee, que se apresenta do dia 07, no espaço Food Market. A entrada é gratuita. 

Old Jules & Dani Bee interpreta clássicos do blues e rock’and’ roll com uma pegada irreverente em formato acústico. O casal é conhecido por liderar a banda Hard Blues Trio, que é uma das mais importantes da cena blues/rock gaúcha. 

Confira as apresentações:  

07/11 Old Jules & Dani Bee 

14/11 Guto Konrad Trio 

21/11 Ale Ravanello Blues Combo & Blues Gardenia - Mississippi In Concert 

28/11 The Cotton Pickers 

*Todas apresentações são gratuitas, com exceção do Ale Ravanello Blues Combo & Blues Gardenia - Mississippi In Concert, que acontecerá no Centro de Eventos do local.  

 

A saber: Quinta São Luiz é um complexo gastronômico, que integra arquitetura arrojada, cultura, moda, saúde, beleza e negócios, para proporcionar aos frequentadores momentos inesquecíveis de vida. Um universo de sabores está reunido em 17 operações gastronômicas, todas pensadas para estarem no Quinta São Luiz. Alguns negócios inclusive nascem com o empreendimento estrategicamente localizado na área onde ficava a Vinícola Luiz Antunes e, posteriormente, uma casa de eventos. O local é referência em gastronomia para todos os públicos, um espaço que convida os caxienses e turistas da região a desfrutarem das opções gastronômicas e serviços, em todos os horários do dia e da noite.  

Ao todo, a área comercial do Quinta São Luiz tem 4,2 mil metros quadrados e contempla, além do Food Market, um andar de beleza e saúde, uma área dedicada à moda com três lojas, um Business Center inovador e a Estação Eccel de Gastronomia, que fica anexa ao Centro de Eventos do complexo. Todos os espaços têm acesso pelo Largo Antunes, uma rua interna charmosa, inspirada nas alamedas europeias cheias de vida. Trata-se de um ecossistema com geração de novos negócios e conexões de pessoas.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais