Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Semana da Fotografia poderá se transformar em Festival de Arte e Foto

Baixar Áudio por Beverli Rocha

A quantidade de ações previstas para agosto fizeram organizadores pensar em novo formato

Liliane Giordano é fotógrafa
Foto: Divulgação

A 12ª edição da Semana da Fotografia de Caxias do Sul inicia na próxima sexta-feira, mas desde o último sábado já acontecem ações que mobilizam a comunidade fotográfica. Foi pensando na oferta de iniciativas que nascem da cena da foto em Caxias que o grupo ortanizador propõe a mudança no formato.

Nesta segunda-feira, dia 5 de agosto, às 19h30, no Centro de Cultura Ordovás, a comissão organizadora apresenta a proposta de migração da Semana da Fotografia para o Festival Arte Foto Caxias. Neste dia, será apresentada a nova arte e as novas ideias do evento, que vai englobar fotografia e todas as outras formas de arte, ampliando suas fronteiras. 

 

A fotógrafa e integrante da comissão organizadora, Liliane Giordano, falou sobre o assunto em entrevista ao programa Temática hoje.

Confira na íntegra.

 

A saber: a Semana da Fotografia em 2019 vai de 3 a 31 de agosto, com muitas atividades gratuitas e abertas à população. Ela surgiu para comemorar o dia mundial da fotografia, celebrado em 19 de agosto. Desde o seu início, a Semana já envolveu inúmeros profissionais e amadores em sua paixão em comum. No ano passado, o evento contou com a participação de mais de 6 mil pessoas. A XII Semana da Fotografia de Caxias do Sul é uma realização da Sala de Fotografia e da Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, com o apoio de diversas instituições do município.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais