Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Claquete: Cobra Kai

Baixar Áudio por Eneias Junior

3ª Temporada

Foto: Netflix

Claquete chegando em 2021 pra trazer aquela dica especial pra te tirar da indecisão e saber o que escolher na hora de assistir alguma coisa nos streamings. E a dica de hoje é uma série da Netflix/Youtube Originals que conquistou o mundo e chegou para uma terceira temporada eletrizante e cheia de emoção, tô falando de "Cobra Kai", eu assisti e vou te falar um pouco do que achei dela, confere aí!

O seriado é uma continuação, 30 anos mais madura da franquia de filmes de luta mais amada dos anos 80, Karate Kid.A história foca na eterna rivalidade entre Daniel Larusso e Johnny Lawrence que se estende até os dias atuais e promete render bastante confusão para ambos os lados. 

"Cobra Kai" não só promete ser uma continuação fidedigna à franquia como ultrapassa o nível de qualidade técnica. Com o elenco original de volta a ativa, a série se desenvolve e vai inserindo personagens cada vez mais complexos que conseguem fazer o enredo fluir quase sem errar, deixando o novo elenco atuar de igual importância tal como os personagens principais. Daniel Larusso e Johnny Lawrence projetam uma das melhores - e mais bipolares - rivalidades da sétima arte. Isso se dá pelos anos de química desenvolvido por Ralph Macchio e William Zabka, que não são lá excelentes quando o assunto é comover, mas que entregam muito bem seus papéis contrastando a trama. Episódio por episódio, a série intensifica ainda mais as consequências da trama. A disputa entre o dojo Cobra Kai e o Miyagi Do é linda e envolvente, toda cena pode ser um “momento vai dar ruim” o que ajuda a deixar os acontecimentos mais complexos e claro, multiplicam a ação que aliás está presente em 100% dos episódios. Ou seja, para os fãs de Karate Kid, ou para os fãs de filmes de luta coreografada ou então pra quem curte aquela boa e velha ação, pode assistir que "Cobra Kai" entrega. Sobre a terceira temporada que chegou na Netflix dia primeiro de janeiro só da pra exaltar o 98% de aproveitamento no Rotten Tomatoes, o maior termômetro do cinema com opiniões da crítica e audiência, ou seja, é quase uma unanimidade que "Cobra Kai" é uma baita série e merece ser assistida, tanto pela ação, quanto pela trama, pela nostalgia ou só pela pancadaria que é digna de aplauso. Então, o que tá esperando!? Bora maratonar!

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais