Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Edital do Financiarte 2021 tem novas alterações

por Isadora Helena Martins

A data de abertura dos envelopes foi prorrogada para 23 de agosto. Proponentes também terão que acrescentar a Certidão Negativa Federal.

Foto: Divulgação / Tânia Meinerz/Cartografia dos Palcos

Os proponentes de projetos no Financiamento da Arte e Cultura Caxiense (Financiarte) precisam ficar atentos a mais uma retificação no edital deste ano. A Central de Licitações (Cenlic) da Prefeitura de Caxias do Sul divulgou, nesta terça-feira (03), uma alteração na data e a inclusão da Certidão de Regularidade com a Seguridade Social (Certidão Negativa Federal) nos documentos requisitados.

A nova data para abertura dos envelopes é 23 de agosto, às 9h, no Auditório do Centro Administrativo Municipal. Os interessados que já apresentaram a proposta por meio dos dois envelopes na Cenlic poderão retirá-los, na Secretaria Municipal da Cultura (SMC), para acrescentar a documentação (Certidão Negativa Federal) e reapresentá-los até a nova data.

Projetos com documentos em falta ou entregues fora do prazo não serão aceitos para a avaliação.

O edital e a retificação estão disponíveis no site da Prefeitura de Caxias do Sul, na aba da Cenlic. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (54) 3218-6000 ou com o Departamento de Fomento da SMC, das 9h às 16h, no número (54) 3901-1288.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais