Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Caxias recebe workshop que projeta tendências digitais para 2019

por Isadora Helena Martins
Foto: Divulgação

Faltando poucas semanas para a chegada de 2019, diversos setores do mercado já projetam expectativas e tendências para o novo ano. Esse é o objetivo do workshop “Tendências Digitais” coordenado pelo especialista Rafael Terra que é CEO da agência Fabulosa Ideia e professor de MBAs da ESPM, PUC e UNISINOS.

Além de aprofundar conhecimentos em Marketing Digital e Mídias Sociais, o evento vai abordar as mudanças no Instagram, Google e Facebook. Também serão abordados chatBots, novas funcionalidades no LinkedIn, realidade aumentada, growth hacking e a redefininição do Marketing Digital. Ao todo serão 50 inovações apresentadas e aprofundadas.

O público-alvo são empresários, profissionais e estudantes de comunicação, marketing e vendas que desejam melhorar o posicionamento de suas marcas - pessoais ou comerciais - a partir do marketing digital.

O workshop “Tendências Digitais” ocorre quinta-feira, 22 de novembro, das 19h30 às 22h, no Hotel Swan Tower (Rua Os Dezoito do Forte, 1934, Centro).  O valor é R$ 100. Inscrições em www.bit.ly/digitalcaxiasdosul

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais