Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

ESTEF lança novo site

por Ivan Sgarabotto

Instituição visa o ensino franciscano com cursos de graduação, pós-graduação e extensão

Foto: João Romanini

A Escola Superior de Teologia e Espiritualidade Franciscana – ESTEF, uma iniciativa dos Frades Menores Capuchinhos do Rio Grande do Sul, lançou o site da instituição www.estef.edu.br O novo conceito oferecerá maior performance e agilidade para a busca de informações da entidade, que visa oferecer formação teológica aos membros de Institutos de Vida Consagrada, candidatos ao Ministério Presbiteral e lideranças das comunidades cristãs.

O site foi desenvolvido para os novos formatos de acesso, via smartphones e tablets. Terá área  para o ensino virtual, espaço do professor e aluno; busca por assuntos e links com informações institucionais, cursos, biblioteca, multimídia, artigos, grupos de pesquisa e contatos, além das notícias e eventos que passam a ter um destaque especial com as imagens. Para o diretor da ESTEF, frei José Bernardi, “o novo site divulga as atividades e nos aproxima mais da comunidade, uma vez que permite uma interação dos nossos propósitos com as demandas da sociedade, especialmente no caráter de formação teológica”, avalia. 

A instituição possui sede na capital gaúcha (Rua Tomás Edson, 212, Bairro Santo Antônio do Partenon), sendo credenciada pelo MEC e reconhecida desde sua implantação, em 1986, pela formação de teólogos em níveis de Graduação (Bacharelado em Teologia), Pós-Graduação (Especialização em  Teologia e Sociedade; Especialização em Teologia e Missão)  e Extensão (Curso de Teologia à Distância). Promove simpósios de Teologia, palestras, debates, congressos, publicação dos Cadernos da ESTEF (ininterrupta desde 1986) e outras atividades abertas à comunidade.

Informações pelo fone/fax: (51) 3217.4567 e pelo e-mail: [email protected]

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais