Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Notícias da Hora
14:05:00
 
 

Patna de Caxias do Sul distribui boletos para mobilizar doações

por Ivan Sgarabotto

Inicialmente, vão ser entregues 10 mil boletos com valor a partir de R$ 15

Foto: Divulgação

A Patna (Pastoral de Apoio ao Toxicômano Nova Aurora) de Caxias do Sul, está disponibilizando boletos bancários, com valor mínimo de R$ 15, para incentivar novas doações à entidade. Devido à crise financeira, as colaborações diminuíram de forma relevante, impactando no atendimento aos dependentes químicos atendidos diariamente. Para reforçar a responsabilidade do cidadão caxiense, a Pastoral faz a entrega dos boletos em 15 igrejas desde o início do mês de junho. O material também vai ser distribuído em empresas nas próximas semanas.

Os interessados em ajudar com doações (ou na distribuição dos boletos) devem entrar em contato com a Patna, no telefone (54) 3222-0876 ou comparecer na sede da entidade, localizada na Rua Pinheiro Machado, 1000, Centro.

Sobre a Patna

A Patna é uma entidade civil, sem fins econômicos, cuja finalidade principal é agir na prevenção, recuperação e ressocialização de dependentes químicos e apoiar seus familiares, assegurando-lhes o pleno exercício da cidadania, bem como promover e estimular a capacitação para inserção destas pessoas no mundo do trabalho.

A entidade tem atuação exclusiva na área da assistência social, com ênfase no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos e mantém equipe permanente para desenvolvimento de atividades continuadas que garantam integração familiar e dos usuários, além de promover a prevenção da dependência química e articular com a rede socioassistencial e demais políticas públicas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais