Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Campanha do Agasalho inicia no dia 12 de maio, em Caxias do Sul

por Isadora Helena Martins

A arrecadação será realizada até o dia 23 de junho em mais de 800 postos de coleta na cidade

Foto: Divulgação

Com o tema “Quanto mais amor, mais calor”, a Campanha do Agasalho 2018 terá inicio no dia 12 de maio, na Praça Dante Alighieri, em Caxias do Sul. A iniciativa da Fundação Caxias em parceria com entidades, empresas e poder público do município tem como objetivo incentivar a comunidade a fazer parte desta ação, doando agasalhos que serão distribuídos entre 100 entidades de Caxias do Sul.

Até o dia 23 de junho, 800 postos de coleta estarão distribuídos em estabelecimentos comerciais, transporte público urbano, empresas, repartições públicas, escolas, supermercados e em outros locais de grande circulação. Podem ser doadas peças de roupas masculina, feminina, infantil, calçados, além de cobertores e mantas. As doações devem estar em bom estado de conservação para evitar desperdícios e facilitar o processo de triagem realizado por voluntários.

Segundo o coordenador da Campanha, Valter Fransozi, a expectativa é de que sejam arrecadadas mais de 200 mil peças que serão distribuídas entre as entidades do município. Em 2017, a campanha arrecadou 278 mil peças que foram destinadas à 93 entidades e ao município de Vila Oliva atingido por um vendaval. 

Serviço 

Campanha do Agasalho

12 de maio à 23 de junho de 2018

Postos de coleta distríbuídos pela cidade

O que pode ser doado:

- Roupas femininas, masculinas e infantis

- Calçados

- Mantas e cobertores

As doações devem estar em bom estado de conservação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais