Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Mundo do Trabalho recebe inscrições em fevereiro

por Luciane Modena

Primeiro semestre de 2016 oferece 28 opções de cursos gratuitos

Foto: Ícaro de Campos/Divulgação

Quem está em busca de novas oportunidades em 2016 deve anotar na agenda: de 15 a 19 de fevereiro ocorrem as inscrições para o programa Mundo do Trabalho. Iniciativa da Legião de Franciscana de Assistência aos Necessitados, em parceria com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, o programa oferece 27 opções de cursos gratuitos no primeiro semestre deste ano.

Para se inscrever, é necessário comparecer no salão da igreja da Imaculada Conceição (Capuchinhos), no bairro Rio Branco, das 13h30 às 19h. Serão distribuídas 100 senhas por dia. Podem participar pessoas de 14 a 59 anos. É necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e de renda de todas as pessoas que moram na casa (folha de pagamento, declaração de trabalho informal, comprovante do seguro desemprego, extrato bancário para comprovar o INSS). Quem não tiver comprovante de renda, deve levar a carteira de trabalho. Se receber o Bolsa Família, deve levar o cartão.

No primeiro semestre de 2015, a prefeitura e a Lefan realizaram 2,3 mil inscrições para 930 vagas, em 32 opções de cursos, formando 489 pessoas. No segundo semestre, foram 910 inscrições para 540 vagas, em 28 cursos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais