Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

ADCE Caxias do Sul lança a 19ª edição do Tá na Mesa, evento gastronômico da instituição, no dia 28 de junho

por Clayton Camargo

Com o tema Solidariedade é uma receita fácil de fazer, o evento oficial ocorre no dia 27 de agosto de 2022 e beneficiará 20 entidades

Foto: Divulgação

Após dois anos sem edições presenciais, devido à pandemia, o evento gastronômico Tá na Mesa com a ADCE, volta a acontecer de forma presencial no dia 27 de agosto de 2022, nas dependências do Tulipa Restaurante, nos Pavilhões da Festa da Uva. Seguindo a tradição e para comemorar a volta das atividades presenciais, será realizado o evento de lançamento da 19ª edição do Tá na Mesa, com o tema Solidariedade é uma receita fácil de fazer, no dia 28 de junho, na Adega Boccati, em Caxias do Sul.

Criado em 2002, o projeto Tá na Mesa com a ADCE tem como objetivo beneficiar adolescentes e crianças caxienses em vulnerabilidade social, por meio da arrecadação de fundos para entidades cadastradas no projeto, que ocorre por meio da venda de ingressos e apoio dos patrocinadores de cada cozinha participante.

Nesta edição, serão contempladas 20 instituições e 1.761 jovens, que são acolhidos por esses locais. “O projeto proporciona uma experiência gastronômica para a sociedade e ajuda a melhorar a vida de crianças e adolescentes, além de motivar mais pessoas a fazerem o bem e se juntarem em prol da causa criada pela ADCE. O Tá na Mesa já mudou a realizada de diversas entidades, até hoje, após 18 edições, foram distribuídos 1,195 milhão de reais para instituições contempladas. É gratificante poder ajudar tantos jovens e mostrar para a sociedade a importância do trabalho desempenhado pela ADCE.”, explica Gabriel Mognaga, coordenador do projeto Tá na Mesa com a ADCE.
    

Para ajudar e participar do evento, que ocorre no dia 27 de agosto de 2022, é necessário adquirir ingresso, com valor de R$180 na secretaria da ADCE, com as cozinhas participantes e/ou membros da ADCE, após o lançamento oficial.
 

Entidades beneficiadas na 19ª edição
Anjos Voluntários, APAE, APADEV, Associação Criança Feliz, CAE, CC. Santo Antônio, Coral Eusébio Beltrão de Queiróz, ENCA, Eucaritá, Fluência Casa Hip Hop, Grupo Escoteiros Saint Hilaire, INAV, Jardelino Ramos, Mãos Solidárias, Projeto Mão Amiga, PATNA, Projeto Pescar Diamantino, Projeto Pescar São José, Portal da Luz e Rosa del Este. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais