Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Colégio Murialdo Centro recebe Bazar Nadino neste sábado, dia 24

por Pablo Ribeiro

A ação comercializará peças, a preço acessível, femininas, masculinas, infantis e infanto-juvenis, além de itens de artesanato

Foto: Carlo De Bortoli/Murialdo Caxias/Divulgação

O Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente - Murialdo Santa Fé promove neste sábado, dia 24 de junho, das 9h às 14h, uma edição especial do Bazar Beneficente Nadino. A ação, que ocorrerá no Colégio Murialdo (Rua Flores da Cunha, 1740 - Centro), comercializará peças, a preço acessível, femininas, masculinas, infantis e infanto-juvenis, além de itens de artesanato.

O Bazar Nadino, com espaço permanente dentro da Obra Social Murialdo Santa Fé, tem como finalidade arrecadar recursos para que o atendimento com as crianças e adolescentes possa ter continuidade. Mais informações pelo telefone (54) 3224-1033 ou pelo WhatsApp (54) 99705-0922.

Sobre o Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente:

O Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente Murialdo é uma obra social do Instituto Leonardo Murialdo que atende mais de 200 crianças e adolescentes da região norte de Caxias do Sul por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O Serviço tem por objetivo atender crianças e adolescentes entre 06 e 15 anos, em situação de vulnerabilidade e risco social, promovendo atividades que desenvolvam suas potencialidades, favorecendo aquisições para a conquista da autonomia, do protagonismo e da cidadania, mediante o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais