Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Em sua 18ª edição, Tá na Mesa com a ADCE busca beneficiar 18 entidades

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

Neste ano, o evento vai ocorrer em formato drive-thru

Foto: Divulgação / Jonas Rosa

O Tá na Mesa com a ADCE – tradicional evento beneficente de Caxias do Sul – retorna em 2021 com a sua 18ª edição. Promovida pela Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE), a iniciativa busca auxiliar entidades que acolhem as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no município.

Para isso, o valor arrecadado com a venda de ingressos para o Tá na Mesa é revertido para ajudar as instituições com reformas, melhorias e aquisição de materiais necessários para a manutenção dos projetos. Neste ano, o objetivo da ação é auxiliar 18 entidades. “Através de um edital que a ADCE coloca no site no início do ano, as entidades apresentam toda a documentação e o projeto que precisa ser feito. Então, esse é o grande foco da ADCE, é olhar para as crianças que vão dar continuidade ao nosso futuro e que tanto precisam da nossa ajuda. Nesta edição, estamos com 18 entidades que devem ser auxiliadas. A gente ainda depende da comercialização dos ingressos. Nós temos 700 ingressos para a venda e já estamos com 520 ingressos comercializados”, explicou o coordenador do Tá na Mesa com a ADCE, Gabriel Francisco Mognaga. Confira a entrevista em "Ouvir Notícia". 

Neste ano, o Tá na Mesa com a ADCE ocorre no dia 28 de agosto, em formato drive thru, devido à pandemia. A retirada dos pratos será feita no estacionamento da igreja dos Capuchinhos, das 18h às 21h. Para facilitar o processo de preparo e retirada das refeições, para esta edição foi definido um cardápio único: o Filé Solidário. No menu, filé mignon bovino ao molho tannat e cogumelos portobello, com arroz à Piamontese e batatas assadas ao azeite e alecrim, acompanhados pelo sundae da Sorvelândia como sobremesa.

Os ingressos custam R$ 60 (cardápio para uma pessoa). Os interessados devem entrar em contato com a ADCE Caxias do Sul na parte da manhã pelo telefone (54) 3211.0131, pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (54) 99174-2931. O pagamento pode ser realizado até dia 26 de agosto com a ADCE Caxias do Sul ou pelo Pix da entidade: [email protected].

Ainda, no dia 27 de agosto, será realizada uma missa alusiva ao Tá na Mesa com a ADCE, a partir das 18h30, na igreja de Nossa Senhora de Lourdes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais