Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Mão Amiga Gourmet ocorre neste sábado

Baixar Áudio por Clayton Camargo

O jantar beneficente está em sua 6ª edição

Foto: Divulgação

Com o objetivo de ajudar os projetos do Mão Amiga, que é responsável por contemplar 112 escolinhas para as crianças que precisão, o evento acorrerá neste sábado (19). O jantar beneficente está indo para sua 6º edição neste ano, e para ser realizado o evento conta com cerca de 100 voluntários e com inúmeros patrocinadores que fazem com que o jantar possa ocorrer. (Ouça a notícia)

Serão 15 cozinhas que estarão proporcionando variedades gastronômicas aos que participarem do jantar. O cardápio contará com inúmeras especialidades que vão desde a culinária clássica brasileira até pratos típicos de outros países.

A coordenadora do Mão Amiga Gourmet, Nina Schauren destaca que o jantar tem o objetivo de poder ajudar crianças em situação de vulnerabilidade.

O jantar ocorre no restaurante Tulipa, nos pavilhões da Festa da Uva. O evento ainda conta com show do músico Délcio Tavares.

O valor arrecadado nas outras edições foi de R$ 528 mil e possibilitou o pagamento de 1,8 mil mensalidades escolares de crianças entre zero e quatro anos.    

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais