Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Fundação Caxias cria financiamento coletivo para compra de caminhão

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

Colaborações podem ser realizadas por meio do site Vakinha. Veículo será utilizado para coleta e distribuição de doações.

Foto: Divulgação / Cíntia Hecher

A Fundação Caxias está realizando uma campanha por meio do site Vakinha com o objetivo de reunir o valor necessário para a compra de um caminhão com baú para a entidade. O veículo é essencial para o trabalho de coleta e distribuição de doações que a instituição recolhe durante o ano todo por meio do projeto Banco de Doações.

De acordo com o Vice-Presidente Administrativo Financeiro da Fundação Caxias, Valter Franzosi, a aquisição do veículo é essencial para manter os serviços da entidade. “Nós temos um caminhão que está conosco há muitos anos e vem dando muita manutenção. Então, chegou a hora de fazermos a troca por outro caminhão para que possamos manter os atendimentos de coleta e entrega das doações que a comunidade caxiense vem fazendo para a Fundação Caxias. Por sua vez, a Fundação repassa para as entidades e aquelas pessoas que necessitam”.

O veículo também é muito utilizado na Campanha do Agasalho, período em que ocorre um grande volume de doações da comunidade. Neste ano, a ação deve iniciar em maio.

O objetivo da Fundação Caxias é arrecadar R$ 75 mil para a aquisição do caminhão, o mais breve possível. Quem quiser contribuir pode acessar a Vakinha no link http://vaka.me/1865733.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais