Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Fundação Caxias lança cadastro de voluntários para ajudar municípios atingidos pelas enchentes

por Daniel Lucas Rodrigues

A população que deseja ajudar neste momento deve entrar em contato com a entidade pelos telefones (54) 3223.0528 ou (54) 99112.9890

Foto: Maurício Tonetto/Secom

Em razão das fortes chuvas que assolaram várias cidades do Rio Grande do Sul, muitas pessoas se mobilizaram para ajudar as famílias atingidas pelas enchentes da última semana. Nos últimos dias, inúmeros caminhões saíram de Caxias do Sul carregados de alimentos e roupas com destino as cidades devastadas pela pelas recentes catástrofes climáticas.

Na última sexta-feira (08), em uma reunião entre o governador do estado e prefeitos de cidades da região, foi definida uma reorganização de logística, visto que não há mais necessidade neste momento de mantimentos e agasalhos, mas sim de voluntários e valor em dinheiro para auxiliar a reconstrução dos municípios. Para auxiliar na busca de quem está disposto a ajudar os moradores a reconstruírem suas casas e as cidades, a Fundação Caxias lançou um cadastro de voluntários em Caxias do Sul.

A população que deseja ajudar neste momento deve entrar em contato com a Fundação Caxias, pelos telefones (54) 3223.0528 ou (54) 99112.9890, para realizar cadastro como voluntário, para atuar nas regiões atingidas pelas enchentes.

A Fundação Caxias também está recebendo doações em dinheiro via PIX através da chave: CNPJ 88667258000197 ou do e-mail [email protected]. Os valores arrecadados serão utilizados para a compra de material de construção para estas cidades.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais