Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Campanha do Agasalho 2021 necessita de doações de cobertores e de calçados e roupas infantis, em Caxias do Sul

por Daniel Lucas Rodrigues

Os pontos de coleta, divididos por bairros, estão disponíveis no site www.fundacaocaxias.org.br

Foto: Rodrigo Fischer/Divulgação

A Campanha do Gasalho 2021 se estende até o dia 20 de junho, em Caxias do Sul. Mais de 55 mil peças de roupas foram arrecadas para 22 entidades durante a ação, segundo a Fundação Caxias. Devido ao considerado baixo fluxo de doações, a instituição pede a colaboração da comunidade nesta reta final, para ajudar famílias em vulnerabilidade que necessitam de agasalhos para o frio.

Entre os donativos, são solicitadas roupas masculinas, femininas e infantis, como também calçados, meias, cobertores e mantas, entre outros. Para a Tua Rádio São Francisco, o presidente da Fundação Caxias, Paulo Poletto, conta que sabe que a pandemia da Covid-19 prejudica o alto número de doações, porém cita que há peças que faltam para auxiliar quem recebe. Ele fala que calçados infantis é um dos mais necessários, pois muitas crianças vão para as escolas sem o vestuário adequado para a estação do ano. Roupas infantis e cobertores também estão na lista das mais solicitadas.

A Campanha do Agasalho é uma promoção da Fundação Caxias em parceria com entidades, empresas e poder público do município de Caxias do Sul. Os pontos de coleta, divididos por bairros, estão disponíveis no site www.fundacaocaxias.org.br. Os locais de contribuição mais comuns estão nos mercados, nos estabelecimentos comerciais, repartições públicas, entre outros.

Clique AQUI e confira a entrevista completa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais