Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Conselheiros tutelares para gestão 2016/2020 são empossados

por Rosangela Magalhães

Pela primeira vez, a eleição de outubro de 2015 foi unificada nacionalmente e aumentou o mandato de três para quatro anos.

Empossados os novos conselheiros tutelares, em Caxias do Sul, na tarde deste domingo, 10-01. Eles foram eleitos no dia 04 de outubro de 2015. Os conselheiros tutelares são encarregados de zelar pela garantia e defesa dos direitos da criança e do adolescente por parte da família, da comunidade em geral e do poder público , fiscalizando a atuação dos órgãos públicos e entidades governamentais e não governamentais de atendimento a crianças, adolescentes e famílias.

Os conselheiros eleitos foram divididos entre o Conselho Norte e o Conselho Sul, conforme número de votos e classificação intercalada. Dessa maneira receberam a portaria de posse:

Conselho Tutelar Sul:
Rosane Biurrun Martins Curto
Rosane Formolo
Marjorie Monique Sasset Aver
Evandra Regina Pellin
Luiz Antonio Mazzola

Conselho Tutelar Norte:
Terezinha Marli Pescador Andreazza
Daiane Da Cruz
Paulo Rodrigo Toledo Inda
Loci Teresinha Almeida Prux
Gilmar Ferreira Santos

Os conselheiros suplentes também tomaram posse. São eles: Dilva De Lucena Francisco, Manoela Nádia De Brito Scopel, Fabiana Teresinha De Macedo, Tania Beatriz Gaedke Menezes, Eliza Maria Camello Azambuja, Wagner Ricardo Padilha Da Silva, Cleusa Faria De Oliveira, Giane Neitzke Kuhn, Ana Cristina Da Silva e Maria Ribeiro De Souza.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais