Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Campanha busca incentivar celebração da Páscoa mesmo em tempo de isolamento social

Baixar Áudio por Pablo Ribeiro

Campanha #VaiterPáscoa mostra às pessoas que não é preciso deixar de viver esse momento tão importante de proximidade com as suas famílias e os amigos

Foto: Reprodução/YouTube/Divulgação

Com o objetivo de incentivar a celebração da Páscoa mesmo em momento de isolamento social, a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab) e a Associação Brasileira de Supermercados (Abras) promovem a campanha #VaiterPáscoa. A ação também busca fomentar as vendas dos produtos sazonais com todo o cuidado e o respeito à saúde e à segurança dos consumidores.

Em entrevista ao programa No Ponto da Tua Rádio São Francisco, o presidente da Abicab, Ubiracy Fonsêca falou sobre a ação. “Esse ano temos um cenário completamente diferente e que ninguém imaginava. O mundo todo está parado e, consequentemente, não teremos uma Páscoa nos moldes tradicionais que sempre tivemos. Mas é um momento de sempre lembrar da família e do motivo religioso”.

Criada pela agência NBS, a campanha #VaiterPáscoa será divulgada nas redes sociais e nos pontos de venda. O objetivo da comunicação é mostrar às pessoas que não é preciso deixar de viver esse momento tão importante de proximidade com as suas famílias e os amigos. Neste ano, mesmo que à distância e de uma forma diferente, a data e seus valores podem e devem ser celebrados e a tecnologia será uma grande ferramenta para isso.

“Num momento difícil como esse, distância é a palavra da vez. Mas estar longe, não quer dizer não estar junto. Por isso, essa Páscoa vai ter que ser diferente [..]. Vai ter almoço pela internet, reza pela live, música pela janela [...]. Vai ter brinde pelo celular, vai ter abraço virtual, vai ter beijo só de longe. Vai ter alegria de quem não vai desistir nunca. Nesse domingo, #VaiterPáscoa”, diz o filme manifesto da campanha.

Confira a campanha em:

https://www.instagram.com/turmadochocolate/

https://www.facebook.com/TurmaDoChocolate.ABICAB/

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=MaBSlvZdkqo

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais