Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Pedágio do Brinquedo e do Alimento ocorre na Praça Dante neste sábado (12)

por Clayton Camargo

Uma equipe de voluntários receberá as doações nos dias 12 e 19 de dezembro

Foto: Divulgação

Devido as restrições impostas pela pandemia, as atividades que aconteceriam junto ao Complexo Esportivo da Zona Norte foram canceladas. Com isso a tradicional festa do Mutirão de Natal, na qual mais de 5 mil crianças recebem brinquedos e fazem atividades recreativas, contando com a chegada do Papai Noel não vai ocorrer. (OUÇA A NOTÍCIA)

Isso não significa que não irá ocorrer a arrecadação de brinquedos, pois todos os brinquedos arrecadados serão guardados e entregues as crianças no próximo ano, o qual se espera que o evento possa correr.

O foco da arrecadação este ano será além dos brinquedos, também o alimento, o Pedágio do Brinquedo e do Alimento, vai ocorrer na Praça Dante nos dias 12 e 19 de dezembro, das 8h30 às 17h.

Um dos coordenadores do Pedágio do Brinquedo e do Alimento, Zé Dambrós, comentou sobre a história do Mutirão de Natal da Zona Norte e o formato diferenciado deste ano.

Zé Dambrós, ressaltou também que se algum interessado em fazer uma doação não puder comparecer na Praça Dante, uma equipe de voluntários vai até a residência buscar os brinquedos dos quais estão para a doação.

Por fim o coordenador relatou que é possível observar que nas cartinhas recebidas, as crianças pedem por alimentos.  

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais