Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Bazar beneficente em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer ocorre neste sábado, em Caxias do Sul

por Isadora Helena Martins
Foto: Divulgação

O bazar beneficente “Garage Sale” será realizado neste sábado (08) em Caxias do Sul. O objetivo da ação é arrecadar fundos para a Liga Feminina de Combate ao Câncer.

A comercialização de itens como roupas, calcados e artigos de bazar será na escola de idiomasYázigi do Moinho da Estação, na Rua Coronel Flores, nº 810, segundo andar. O evento vai ocorrer das 11h às 17h e contará com apresentações de música, de dança, roda de capoeira e presença de representantes do Banco de Sangue, que farão o cadastro dos interessados em serem doadores.

Segundo Roseli Heinen, presidente da liga Feminina de Combate ao Câncer, a ação representa uma importante fonte de recursos para a entidade que é voluntária e se mantém com doações da comunidade e verbas de eventos beneficentes.

Fundada por um grupo de mulheres caxienses, a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Caxias do Sul atua na cidade em prol de pacientes portadores de câncer. A entidade foi criada em 4 de maio de 1984 e tem como objetivo proporcionar a pessoas carentes a possibilidade de tratamento do câncer, melhorando sua qualidade de vida. Além disso, a Liga desenvolve programas, projetos e ações de prevenção da doença com a comunidade.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais