Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Campanha Troco Amigo ajuda nas despesas do Hospital de Serafina Corrêa

por Valesca Heloisa Andreolli

As urnas estão nos Supermercados Vitória (nas três lojas), Supermercado Maróstica, SuperLou Supermercado, Supermercado Moreschi, Farmácia Santuário, Farmácia Serafinense e Paladar Doces e Salgados

Foto: Divulgação

O Hospital Nossa Senhora do Rosário de Serafina Corrêa desenvolve a campanha “Troco Amigo, Doe seu troco e ajude o Hospital Nossa Senhora do Rosário” que tem por objetivo arrecadar fundos para o hospital na compra de materiais, medicamentos e outros gastos.  

A direção do hospital designou a Associação Amigas Felizes para que apoiem o andamento da campanha. A Associação é de Serafina Corrêa, e é um grupo de mulheres que a mais de cinco anos desenvolve no município eventos e campanhas beneficentes.

No comércio local estão distribuídas urnas com o nome da campanha onde podem ser depositadas qualquer quantia em dinheiro, principalmente o que remete o nome da campanha, “o troco”. As urnas estão: nos Supermercados Vitória (nas três lojas), Supermercado Maróstica, SuperLou Supermercado, Supermercado Moreschi, Farmácia Santuário, Farmácia Serafinense e Paladar Doces e Salgados.

A mais de um mês que a campanha teve início com a contribuição da comunidade doando o troco, já foram arrecadados R$805,00 investidos para a compra de medicamentos. A campanha tem continuidade, sem previsão de término.

Sandra Stefanon Presidente da Associação Amigas Felizes salienta o andamento da campanha e agradece a todos que estão contribuindo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais