Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Secretaria do Esporte e Lazer de Caxias realiza Drive-thru Solidário da Independência

Baixar Áudio por Clayton Camargo
Foto: João Pedro Bressan

A Semana da Pátria encerra no dia 7 de setembro, com a realização do Drive-thru Solidário da Independência, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, que serão encaminhados ao Banco de Alimento da cidade, das 9h às 13h, na Praça Dante Alighieri.

Coordenadora da Semana da Pátria, professora Denise Cemin Dani, comentou sobre a importância da realização do Drive-thru que tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene. Os donativos serão doados ao Bando de Alimentos, como ocorreu em 2020. (Ouça a notícia) 

Em decorrência da pandemia do Covid-19, as ações da Semana da Pátria foram realizadas sem presença de público e com transmissão totalmente remota, como na última edição. Até o dia 07 de setembro, diariamente, haverá transmissão ao vivo nas redes sociais da Smel do hasteamento e do arriamento da bandeira.

O último arriamento das bandeiras acontecerá às 17h desta terça-feira (07), com transmissão pelo Face da Smel, encerrando assim a Semana da Pátria 2021.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais