Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Fundação Caxias realiza campanha para arrecadação de materiais escolares

por Daniel Lucas Rodrigues

A iniciativa ocorre durante todo o mês de fevereiro

Foto: PROCON/Divulgação

A Fundação Caxias iniciou neste mês uma campanha de arrecadação de materiais escolares que ocorre até o dia 29 de fevereiro e beneficiará diversas crianças em situação de vulnerabilidade social. A ação pretende arrecadar durante os 29 dias, materiais como, borrachas, cadernos, canetas, lápis, estojos, folhas A4, lápis de cor, livros infantis, mochilas, tesouras sem ponta, massinha de modelar, têmpera, pincéis e giz de cera.

Para o presidente da Fundação Caxias, Euclides Sirena, a ação é essencial para o bem-estar das pessoas, além de auxiliar nessas necessidades pontuais. “Nos sentimos na obrigação de promover uma campanha para que as pessoas possam doar materiais escolares a fim de atender aquelas tantas famílias que vêm nos procurar. Como a nossa cidade é muito solidária, gostaríamos imensamente que, mais uma vez, viessem nos atender doando materiais escolares para todas essas crianças que estão necessitadas”, destaca Sirena.

As doações também podem ser em dinheiro e realizadas pela chave PIX: 88.667.258.0001.97. Além disso, a Fundação possui dois pontos de coleta fixos, para receber as doações: a sede da Fundação Caxias, na rua Sarmento Leite, 2189 e o Corpo de Bombeiros na rua Vinte de Setembro, 2533.

Para mais informações, a Fundação Caxias pode ser contatada através dos telefones (54) 3223.0528 ou (54) 9 9112.9890.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais