Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Campanha do Agasalho 2019 já beneficiou 32 entidades de Caxias do Sul

por Isadora Helena Martins

Até o momento, mais de 70 mil peças foram arrecadadas. Campanha segue até o dia 22 de junho

Foto: Rodrigo Fischer/TuaRádio

A Campanha do Agasalho 2019, em Caxias do Sul, segue recebendo doações até o dia 22 de junho. São bem-vindas peças em bom estado, e preferencialmente limpas, de roupas masculinas, femininas e infantis, além de calçados, cobertores e mantas, entre outros. Até o momento, a Campanha do Agasalho 2019 recebeu 72.750 peças doadas pela comunidade caxiense. Destas doações, 50.420 peças já foram entregues, divididas entre 32 entidades.

São 800 postos de coleta, que podem ser encontrados em estabelecimentos comerciais, ônibus da Visate, empresas, repartições públicas, escolas e supermercados, entre outros locais de grande circulação. Confira a lista completa de pontos de coleta no site da Fundação Caxias.

A Campanha do Agasalho, iniciativa da Fundação Caxias em parceria com entidades, empresas e poder público do município de Caxias do Sul.

Dicas para doar

Para evitar que algumas peças se percam ou se separem durante o transporte, confira algumas dicas abaixo:

- CALÇADOS: amarre o par junto, com o próprio cadarço ou com um barbante, por exemplo. Ainda é possível colocar cada par em uma sacola plástica, assim as unidades não se perdem.

- MEIAS: junte-as em uma sacola ou, ao incluí-las junto às outras doações, dobre cada par de maneira que os una, formando uma “bolinha”

- LINGERIES: também é possível doá-las, sejam calcinhas, sutiãs, cuecas ou peças infantis. Coloque todas juntas, dentro de uma sacola. Lembre-se que elas devem estar em bom estado de conservação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais