Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Corridinha Mão Amiga 2019 ocorre neste domingo

Baixar Áudio por Clayton Camargo

Podem participar da Corridinha crianças com 0 a 11 anos, nascidas entre jan/2008 e out/2019

Foto: Divulgação

A corridinha Mão Amiga corre neste domingo dia (06), no estacionamento da Universidade de Caxias do Sul. A corridinha tem inicio às 9h no estacionamento da UCS Tv. o evento tem como objetivo incentivar o esporte na infância, reunir famílias,  fazer o bem . O valor arrecadado vai ser revertido para os projetos do Mão Amiga, como destacou o gerente de projetos, Régis Puccini.(Ouça a notícia)

Régis destaca também que a corridinha é para crianças de 0 a 4 anos e não tem o objetivo de ser competitiva, mas sim promover o esporte na vida das crianças.

De acordo com a idade, serão percorridos trajetos de 50 a 400m, no estacionamento da Universidade, enfrente à UCS tv. em caso de chuva, o evento ocorre no ginásio, na vila olímpica da ucs. As largadas acontecerão a partir das 9h, em ordem aleatória, conforme previsto no regulamento.

As inscrições podem ser feitas nos pontos de inscrição: projeto Mão Amiga, Escola Infantil Pequeno Ser, Conception centro de reprodução humana, UCS store e Girardi Running Store (Shopping Iguatemi).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais