Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Locais de vacinação terão pontos de coleta de alimentos

por Clayton Camargo

População poderá doar tanto nos drive-thru quanto em algumas UBSs

Foto: Divulgação

Conforme anunciado pelo prefeito Adiló Didomenico no início da semana, assim que a vacinação for retomada, os locais de vacinação terão pontos de coleta de doações. A iniciativa é da parceria entre a Fundação de Assistência Social (FAS) e a e a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA), por meio do Banco de Alimentos.

Podem ser doados alimentos não perecíveis e itens de higiene. Nos drives, os pontos de coleta serão colocados após a vacinação, para evitar gargalo na chegada de quem vai se vacinar.

Conforme a vacinação for ampliada, serão instalados outros pontos de drive-thru além da Maesa e dos Pavilhões da Festa da Uva. Quando isso ocorrer, a coleta de doações também será estendida aos novos locais.

É importante salientar que a doação é voluntária, e não tem vínculo com o ato de ser vacinado.

Embora a iniciativa já tivesse em andamento no executivo, os vereadores Olmir Cadore, Felipe Gremelmaier e Zé Dambros também fizeram indicações semelhantes ao longo da semana sugerindo a ação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais