Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Feira Sem Fronteiras terá edição especial neste sábado, em Caxias

por Isadora Helena Martins

Além dos expositores, haverá atrações artísticas e culturais no local

Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa - SMU

A Feira Sem Fronteiras, que desde outubro ocorre aos sábados junto à Feira Orgânica, terá mais uma novidade em dezembro. Uma edição especial de Natal está programada para este sábado, 15, na Praça das Feiras e contará com atrações de música e dança. A feira inicia no horário normal, a partir das 8h, mas as apresentações acontecem a partir das 14h, seguindo até as 18h. O grupo de danças Essência Cigana já está confirmado na ação, além de atrações musicais e som durante todo o dia. A iniciativa de trazer mais atrativos à feira semanal é dos próprios expositores.

Além das apresentações, também haverá venda de artigos de Natal e lanches. O objetivo é consolidar a Feira Sem Fronteiras para manter os expositores sempre presentes e também o fluxo de pessoas no local. Em caso de chuva, esta edição especial do evento será transferida para o dia 22 de dezembro, já que a feira acontece todos os sábados.

A expectativa é que atividades como essa ocorram pelo menos uma vez por mês na Praça das Feiras, com diferentes temáticas. A Feira Sem Fronteiras inicia às 8h e segue até as 18h, com expositores de diversos segmentos, como artesanato, gastronomia e vestuário e oferece produtos diferenciados e com preços mais acessíveis ao público. Já a Feira Ecológica conta com a participação de agricultores e produtores de Caxias do Sul e região, que trazem alimentos cultivados de forma orgânica.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais