Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

STR Guaporé realiza palestra para beneficiários de Projeto habitacional

por Eduardo Cover Godinho

Atividade aconteceu nas dependências do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e contou com a participação de 13 famílias

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guaporé promoveu e sediou na sexta-feira, dia 7 de agosto, uma palestra sobre saúde, ministrada por profissionais da área de massoterapia e iridologia da Clínica Bem Star, de Bento Gonçalves, com a qual a entidade possui convênio.

A palestra foi realizada para as 13 famílias beneficiadas com a construção de casas novas através do Programa Nacional de Habitação Rural em conjunto com Sindicato e Cooperativa Habitacional da Agricultura Familiar. A atividade também faz parte do projeto, que inclui diversos momentos de orientação através de acompanhamento e assistência social.

Na oportunidade, foram abordados assuntos que fazem parte da rotina de trabalho das famílias agricultoras. Orientações e planejamentos que possibilitam o desenvolvimento das atividades agrícolas, pecuárias e de rotina de maneira mais saudável, além de temas como cuidados e medidas preventivas de higiene, saúde e segurança alimentar.

O encontro contou com a presença do presidente do Sindicato, Alécio Alba, o Engenheiro Agrônomo da Emater, Antonio César Perin, a Extensionista Rural da Emater, Jane Pilott Barato, profissionais da Clínica Bem Star, beneficiários do projeto e famílias agricultoras.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais