Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Definida programação do 6º Horti Serra Gaúcha

por Alberto Meneguzzi

O evento abordará questões importantes tendo como temas centrais o desenvolvimento sustentável na vitivinicultura, fruticultura, horticultura e floricultura.

A programação do 6º Horti Serra Gaúcha está pronta e abordará questões importantes tendo como temas centrais o desenvolvimento sustentável na vitivinicultura, fruticultura, horticultura e floricultura. Cursos, palestras e seminários com especialistas do setor, já estão confirmados.

O Horti Serra é realização da Festa Nacional da Uva e tem o apoio da Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA); Emater - RS/Ascar, Embrapa - Uva e Vinho, Universidade de Caxias do Sul e de outras instituições.

O 6º Horti Serra Gaúcha acontecerá dias 20, 21 e 22 de maio, no Centro de Eventos do Parque da Festa da Uva e proporcionará ao público discussões do agronegócio, seu potencial e futuro.

O presidente do Horti Serra, Araí Horn, adianta que as atividades serão voltadas a profissionais do ramo, estudantes e técnicos, tendo como principal objetivo o crescimento profissional e tecnológico de todos os segmentos ligados à agricultura na região e no país. ““Apresentar ao produtor rural as experiências de outras culturas e o conhecimento das tecnologias e inovações para enfrentar as dificuldades encontradas no dia a dia, é um dos objetivos do 6º Horti Serra Gaúcha””, afirma Horn.

Conforme Horn, o acesso será liberado para o público e não haverá cobrança de estacionamento.

Expositores: informações através do telefone 54-3027.7065, e-mail [email protected].

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais