Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Festa das Colheitas está com a comercialização de espaços aberta

por Marina Lima de Oliveira

Evento ocorre entre fevereiro e março de 2023

Foto: Samuel Maciel

Interessados em participar da Festa das Colheitas já podem fazer a compra dos espaços. A Festa ocorre nos dias 24 a 26 de fevereiro, 3 a 5 e 10 a 12 de março de 2023, no Centro de Eventos da Festa da Uva.

O prefeito Adiló Didomenico e o presidente da Festa da Uva, Fernando Bertotto, anunciaram algumas novidades da Festa das Colheitas em coletiva de imprensa nesta quinta (10). Também estavam presentes a vice-prefeita Paula Ioris, os secretários de Agricultura, Rudimar Menegotto, de Turismo, Enio Martins, de Cultura, Aline Zilli, o diretor-executivo da Festa, Luciano Pereira, e o tesoureiro da Festa, Paulo Buratto.

A área de exposições ficará localizada no piso superior do Centro de Eventos. Na parte térrea, estarão os distritos, agronegócio familiar para venda de produtos locais, área de recreação de crianças, gastronomia, vinícolas, palco e a exposição de orquídeas. Esta última, uma novidade que trará produtores e colecionadores de outros estados do país.

“Durante os três finais de semana teremos expositores locais e comercialização de orquídeas. E no final de semana do dia 10, Caxias vai receber pela primeira vez o Encontro Estadual de Orquídeas”, revelou o secretário da Agricultura.

Bertotto destaca que não há cobrança de ingresso para participar da Festa, a entrada é gratuita. Ele também anunciou que está aberta a comercialização de espaços. Dos 60 espaços da feira, 48 ainda estão disponíveis.

“A Festa ocorre pós Carnaval. É um evento grande que movimenta vários setores, teremos várias atrações. A Festa vai mostrar o que Caxias tem de melhor no agro, na cultura e no turismo e também a comercialização de espaços da feira multissetoral”, declarou.

No pórtico de entrada também haverá receptivo com atrações.

FESTA DAS COLHEITAS

Data: 24 a 26/02, 03 a 05 e 10 a 12/03 de 2023

Local: Centro de Eventos dos Pavilhões da Festa da Uva

Não haverá cobrança de ingresso (estacionamento é pago, porque é uma concessão)

Áreas disponíveis para comercialização

Centro de Eventos Mezanino
Feira Multisetorial: 49 Estandes (especiais e padrão)

Centro de Eventos Térreo
Gastronomia: 8 Estandes e 5 Quiosques
Vinícolas: 7 Estandes para 14 Empresas

Contatos

(54) 3207-1133 / (54) 99966-1311 ou (54) 99615-1315
[email protected]

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais