Agricultura
Programa Leite Saudável contempla a região Sul
Inicia em 15 de outubro deste ano o programa Leite Saudável, lançado pela ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Kátia Abreu, dia 29 de setembro. O programa visa a aumentar a competitividade do setor lácteo…