Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Mais de 140 mil pessoas já visitaram a Expodireto

por Camila Agostini

Para esta quinta-feira, 09/03, a Expodireto se prepara para receber a comitiva do ministro da Agricultura Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi

Foto: Divulgação

Grandes debates e eventos com foco para os gargalos da produção de grãos dominaram a programação desta quarta-feira, 08/03, na Expodireto Cotrijal em Não-Me-Toque. Expositores deixaram o parque satisfeitos com a participação do público, que novamente surpreendeu e sem se importar com o calor, lotou os corredores e avenidas do parque.

O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, fez referência a evolução da feira e com satisfação divulgou que 64 mil pessoas visitaram o parque no terceiro dia da exposição. “Conversei com diversos expositores e bons negócios já foram concretizados, o que aumenta a nossa expectativa para os próximos dias”, avaliou.

Para esta quinta-feira, 09/03, a Expodireto se prepara para receber a comitiva do ministro da Agricultura Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, que visitará o parque e cumprirá extensa agenda em Não-Me-Toque, com a expectativa de anúncios e assinaturas de protocolos. Também nesta quinta-feira acontece o Fórum Soja Brasil, Fórum Floresta do RS, Seminário Monitora Cotrijal e o Encontro Regional Programa Gestão Sustentável da Agricultura Familiar.

Público no parque
Segunda-feira – 26 mil
Terça-feira – 52 mil
Quarta-feira – 64 mil

Fonte: Assessoria de Imprensa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais