Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Programação do Dia do Vinho em Caxias inicia dia 22

por Ivan Sgarabotto

As atividades do município integram a programação regional do Dia do Vinho 2015

O lançamento oficial da programação do Dia do Vinho de Caxias do Sul ocorre no dia 22 de maio. Na oportunidade, será lançada a 18º edição do Concurso de Melhores Vinhos e Sucos de Uva e a 3° Edição do Caderno de Receitas com Vinho, em parceria com o SENAC. A solenidade ocorre no Salão Nobre do Centro Administrativo, às 9h.

As atividades do município integram a programação regional do Dia do Vinho 2015, uma realização do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio do Rio Grande do Sul e do Sindicato dos Hotéis Restaurantes Bares e Similares Região Uva e Vinho (SHRBS), como resultado do projeto Eventos Integrados e Integradores, fomentado pelo Ministério do Turismo.

A ação prevê atividades na Serra, na Campanha Gaúcha e em Porto Alegre de 22 de maio a 7 de junho. De maneira inédita, um município de outro Estado passa também a integrar a programação, ao longo do mesmo período. Trata-se de São Roque, no interior de São Paulo.

Mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.diadovinho.com.br.

Feira do Vinho na Praça: A programação do Dia do Vinho de Caxias do Sul contempla a Feira do Vinho da Praça, realizada na praça Dante Alighieri. De 29 a 31 de maio comunidade e visitantes têm a oportunidade de comprar vinhos e sucos de uvas com preços diferenciados. Até o momento, nove vinícolas caxienses se inscreveram para ofertar seus produtos, diretamente aos consumidores. Os produtores estipularam valores promocionais em conjunto, durante reuniões junto com técnicos das SEMTUR e da SMAPA.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais