Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Feira do Vinho na Praça Dante Alighieri atrai cerca de quinze mil pessoas

por Ivan Sgarabotto

Mau tempo reduziu em 40% circulação de pessoas em relação ao ano passado

Foto: Joana Boff

A Feira do Vinho, na Praça Dante Alighieri, em Caxias do Sul, encerrou neste domingo, 04, com a comercialização de 15.380 litros de bebidas à base de uva. Apesar do mau tempo, nos três dias de evento, cerca de 15 mil pessoas circularam pelos estandes das nove vinícolas que expuseram seus produtos no local.

Para o presidente da Rede de Vinícolas Caxienses (Revinsul), Leandro Pagliossa, a iniciativa foi considerada um sucesso, já que atingiu o objetivo principal do evento que é a divulgação e o incentivo ao consumo do produto local.

A secretária do Turismo, Renata Carraro, salientou que boa parte do público já havia visitado os estandes em edições anteriores, retornando agora para adquirir novamente os produtos e provar novas marcas. Ao fim da feira, foi sorteada uma cesta com produtos das nove vinícolas. O vencedor foi Gilberto Moreno.

A Feira do Vinho foi uma realização da Secretaria do Turismo em parceria com a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego; e a Revinsul. O evento fez parte das comemorações alusivas ao Dia do Vinho. Com preços promocionais e variedade de produtos, o evento reuniu as vinícolas Don Giácomo, Don Affonso, Don Severino, Casa Onzi, Cristalle, Pagliosa, Don Dionisio, Safarvir e Rossato.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais